Wishlist Biquinis de Verão | Zaful

Olá Meninas!
A convite da Zaful e pensar nos nossos dias de praia, piscina ou rio, hoje venho partilhar convosco os meus 6 biquínis favoritos da loja.



O primeiro biquíni escolhido foi um vermelho com um decote lindíssimo. Para mim a cor vermelha é uma cor que combina muito com a pele morena.
A segunda peça é um fato de banho com um estampado em palmeiras muito bonito.
A terceira peça é um biquíni burgundy num formato que eu adoro. Quer na parte de baixo quer na parte de cima temos os detalhes em tira que dá um ar muito mais sensual.
A quarta, quinta e sexta peça são todas com pormenores em renda que é um acabamento que eu adoro e acaba por dar um ar de peça sofisticada e feita-a-mão.

Gostaram meninas? Qual é o vosso biquíni favorito? Contém-me abaixo no comentários :)
Se quiserem adquirir alguma destas peças ou outras podem usar o nosso código de desconto Zafulxie10
.

Também poderás gostar de...

0 comentários