Resenha da linha ReVitay Novex Dex5 D-Pantenol | Embelleze

Olá Meninas!
Sejam bem vindas a mais uma publicação. Hoje trago a resenha da linha Revitay Novex Dex5 D-Pantenol que recebi da Embelleze e tenho vindo a testar nos últimos tempos.


O QUE PROMETE A LINHA DEX5 D-PANTENOL?

"Muito mais que uma simples hidratação: Se você já procurou hidratação para os cabelos com certeza que já deve ter ouvido falar do D-Pantenol. O que você não deve saber é que, além de hidratar profundamente, o D-Pantenol é um excelente agente condicionante, ele previne os danos do cabelo, reduz a formação de pontas duplas, dá volume e deixa os cabelos com um brilho poderoso. O seu fiel companheiro da hora de hidratar as madeixas."

"Aqui você é a estrela: Que mulher nunca desejou ter aquele cabelão de sonhos? E o melhor seria se esse sonho nunca acabasse não é mesmo? Por isso a Embelleze desenvolveu a família Dex5. Uma família de tratamento mais completa para trazer aos cabelos o incrível poder de hidratação do D-Pantenol e para fazer você brilhar por ai."


COMO É COMPOSTA A LINHA DEX5-D-PANTENOL?

Champô Novex Dex5 D-Pantenol: Previne os danos causados aos cabelos, reduz a formação de pontas duplas. Dá volume e deixa os cabelos brilhantes.

Tratamento Condicionante de Hidratação Intensiva: Hidrata profundamente, além de ser um excelente agente condicionante. Possui Vitamina B5 e deixa os cabelos hidratados, protegidos e cheios de brilho.

Solução Super Concentrada: Solução de provitamina B5 com efeito condicionante e hidratante imediato. Ajuda a reter e absorver a água no interior da cutícula dos cabelos, preservando a sua aparência natural e bem cuidada.




Ampola Nutri Dex5 D-Pantenol: Atua em toda a estrutura da fibra capilar. Dá aos cabelos resistência, hidratação prolongada, leveza, maleabilidade, recuperação, redução das pontas duplas e brilho.


Máscara de Hidratação Novex Dex5 D-Pantenol: A máscara de hidratação Novex Dex5 D-Pantenol ​é a nova estrela da mais recente linha da marca: Novex Dex5 D-Pantenol. O poder da hidratação do D-Pantenol é o resultado que todas as mulheres procuram nos seus cabelos! Esta máscara promove uma hidratação intensa e imediata, prev​enindo os danos nos fios de cabelo​e reduzindo a formação de pontas duplas. Com esta linha, os cabelos também conseguirão atingir o volume ideal, sem frizz!!

O MEU RITUAL DE HIDRATAÇÃO E BELEZA

1.Começo por lavar o meu cabelo usando um champô específico para eliminar os resíduos e a oleosidade do cabelo.
2.Retiro o champô e aplico o Champô DEX-5 D-Pantenol e adiciono uma colher de café da Solução Capilar Hidratante (lavagem sim, lavagem não) no champô e deixo atuar por alguns minutos.
3.Retiro o champô e aplico o Tratamento Condicionante de Hidratação Intensiva apenas no comprimento do cabelo e deixo atuar por alguns minutos.
4.Pontualmente aplico Tratamento Concentrado em Ampolas apenas nas pontas do cabelo para não pesar o mesmo.

A MINHA OPNIÃO SOBRE A LINHA

Desde que recebi a linha DEX5 tenho usado diariamente e realmente gostei muito.
1ºTem um cheirinho delicioso, adoro as embalagens e as descrições dos produtos.
2ºApesar do meu cabelo ser oleoso, esta linha não deixou o meu cabelo com aspeto pesado, ficou muito fofinho, suave ao toque, tornando-se mais fácil de desembaraçar.
3ºSem dúvida que o champô resulta 100 vezes melhor com a solução potencializadora, mas no dia-a-dia é ótimo para usar sozinho pois não pesa o cabelo.

Resumindo, gostei mesmo muito da linha, ainda não tive a possibilidade de testar a máscara mas estes quatro produtos estão aprovados. Não nos podemos esquecer que a hidratação é um tratamento essencial para os nossos cabelos, pois ao hidratar os nossos fios estamos a repor a água que é essencial para ter um cabelo saudável e bonito.

Espero que tenham gostado da resenha de hoje, muito beijinhos e até uma próxima publicação.  

Também poderás gostar de...

0 comentários