Revisão das Unhas imPresss Manicure

Olá meninas.
Hoje trago a revisão das unhas da imPress Manicure - The Revolutionary way to apply polish. Eu como tenho as unhas muito curtinhas, decidi experimentar esta linha, pois já há muito tempo que andava curiosa. A marca tem uma grande variedade de cores e designs, de modo a satisfazer o gosto das suas clientes. Eu optei por uma unha simples numa cor nude - First Date, contudo a que eu queria era uma rosinha, mas só tinha no tamanho médio, como eu tenho as unhas pequeninhas iria ser estranho ficar com uma unha muito grande. 


Quanto a aplicação é muito simples e o procedimentos vem bem explicito na embalagem. 

Aplicação:
1. Encontre o tamanho correto para cada unhas, organizando as imPress pela ordem dos dedos.
2. Limpe bem as unhas com a toalhita disponível no interior da embalagem. 

3. Retire o autocolante e aplique as suas imPress.
4. Pressione com firmeza durante uns segundo certificando-se que estão bem coladas.

Dica: Antes da aplicação aqueça as mãos, após aplicação não lavar as mãos nos primeiros 30 minutos.



Se quiserem podem assistir ao vídeo da marca de como aplicar as imPress.



Remoção: Envolva as imPress em algodão embebido com removedor de verniz durante um minuto e no final descole-as.
Se quiserem podem assistir ao vídeo da marca de como remover as Impress.



Resultado final:

A minha opinião: 

Segundo a marca eles prometem:

  • Manicure em apenas segundos: sim o procedimento é bastante rápido e fácil de executar.
  • Fácil de remover: até de mais, um dos aspetos negativos é que a cola não dura nada, não sei se fui eu que fiz algum passo mal na aplicação da unha, mas elas nem um dia me duraram sem começar a descolar. Como eu tinha cola de unhas deu para aplicar e continuar com elas por mais tempo.
  • Sem tempo de secagem: não é bem verdade pois temos que esperar 30 minutos para poder colocar a mão em água, logo tem tempo de secagem.
  • Brilho de longa duração: sim sem dúvida, as unhas tem um brilho lindo. Como eu utilizei cola ela passou um pouquinho para a unha e ela perdeu um pouco brilho em algumas partes de algumas unhas, mas se não fosse isso o brilho continuava intacto. 
Pontos positivos:
  • Unhas naturais e bonitas;
  • Unhas com um bom acabamento;
  • Brilho de longa duração;
  • Fácil aplicação;
  • Vem com 24 unhas e 12 tamanho diferentes;
  • Contem variadas cores e designes fantásticos;
  • Pode voltar a reaproveitar, basta ter cola de unhas;
  • As unhas podem ser limadas após a aplicação e o kit vem acompanhado de uma lima;
  • Podem cortar as Impress eu optei por deixar no tamanho original;
  • A caixinha permite que as suas unhas fiquem guardadas para uma próxima utilização.

Pontos negativos:
  • A unha sai facilmente, necessita de ter uma cola de unhas;
  • Custo uma unha simples 7,95€ e uma unha com design 8,95€.

Onde comprar: 
Eu comprei as minhas impress na loja Hair & Body do Minho Center em Braga , mas também já vi há venda nas Farmácias.

Espero que tenham gostado da resenha.
Podem consultar o site da marca em: Impress Manicure
Beijinhos

Também poderás gostar de...

0 comentários