Batons da Ultra Colour da Avon com acabamento cintilante com todos os swatches


Olá meninas!
Hoje trago uma publicação com todos swatches dos batons da Ultra Colour da Avon com acabamento cintilante. Como eu tenho as amostras dos batons achei que seria interessante mostrar as várias cores, porque por vezes nos catálogos não temos uma ideia real das cores e por isso ficamos com algumas dúvidas. Amanhã irei postar os swatches dos batons com acabamento acetinado.


Linha cintilante: Nesta linha podem encontrar disponíveis 13 cores de batons que variam desde tons rosa, nudes e corais.

(1) Chique, (2) Country Rose, (3) Fuchsia Fever, (4) Rose Quartz, (5) Frotiest Mauve, (6) Sparkling Nude e (7) Golden Berry


(1) Frozen Rose, (2) Silk Peach, (3) Bronze Treasure, (4) Enduring Sable, (5) Dream Fuschia e (6) Twinkle Pink

Posso dizer-vos que este tipo de acabamento não é o meu preferido, pois não gosto muito de acabamento brilhante nos lábios, contudo devo destacar três cores que eu gostei particularmente o Rose Quartz que é um nude com um fundo rosado, e também dois tons rosa o Frostiest Mauve e o Dream Fuschia. 

Em relação à embalagem é possível ver a cor do batom pela janela transparente na tampa, o que facilita na hora de procurar o batom que queremos usar, gosto muito deste pormenor.

Como algumas de vocês já devem saber a cor vista no produto nem sempre é a mesma que aparece na aplicação sobre os lábios. Isso acontece porque a pigmentação natural dos lábios sobressai, e acaba modificando a aparência final. 
Dica: A melhor maneira de reverter esse problema é neutralizar os lábios para que a cor do batom fique fiel a original. 

A avon diz que: "Ultra colour - batom para lábios contém pigmentos autorenovadores, reativados pela junção dos lábios que mantém a cor sempre verdadeira". 

Eu desta linha apenas tenho o tamanho original da cor Frozen Rose, mas também posso testar algumas amostra desde os tons mais claros a tons mais escuros para comprovar se a cor do batom fica mesmo fiel há original nos lábios. 

Não se esqueçam de comentar abaixo, aproveitem para dizer também se gostam deste tipo de publicações. Irei adorar saber a vossa opinião.

Também poderás gostar de...

0 comentários