1º Instagram da Semana (18 a 24 de Agosto)

Olá Meninas!
Como correu a vossa semana, prontas para começar mais uma? Decidi partilhar convosco um pouco da minha semana... Vamos ver?
Segunda
Comecei a minha semana com uma fantástica vista para o Rio Prado a comer um granizado de café. Que delicia.

Como podem ver, diversão não faltava e sol também não.

Como gostei tanto da minha tarde, mal cheguei a casa comecei logo a preparar o piquenique para o próximo dia e o resultado está aqui, um bolinho de chocolate para o lanche.

Terça

Piquenique fantástico à beira rio.

E a vista maravilhosa era esta:

Mostrei-vos a publicação que saiu na segunda no blog com a revisão da linha planeta spa da Avon - Amazonian Treasures.

Quarta

Festa da Nossa Senhora da Agonia, decoração linda dos barcos.

"Tapetes Floridos", belíssimo trabalho.

Procissão ao Mar, foi longa a espera, mas foi muito bonita.

Quinta

Lanchinho da tarde (meia de leite com folhado de maça).

Mostrei-vos a publicação que saiu na quarta passada com a revisão e swatches da paleta da beauty uk - masquerade.

A maquilhagem do dia básica em tons rosa combinada com um delineado preto.

E o look do dia foi um macacão floral combinado com t'shirt sem manga branca, ambos da Lefties; casaco cinza fino da Blanco; sapatilhas em renda branca da Bershka; bolsa que adquiri nas feirinhas das gualterianas a dois anos e colar e brincos da Avon. 


Sexta

Andava ansiosa por provar o novo Frappé de Moka do MC, é uma delicia só que o tamanho normal é muito grande, não consegui tomar todo, mas era muito bom.


Sábado

O meu pai chegou de França e trouxe-me quadro minerais para a minha coleção: ametista, azurite, malaquite e níquel. ADOREI

Domingo

Comecei o domingo a publicar um novo no canal, que não consegui que saísse na sexta, infelizmente. Mas partilhei convosco o último vídeo da semana passada sobre o meu Cantinho de Beleza com algumas dicas de organização.

E foi assim a minha semana, espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima publicação.  

Também poderás gostar de...

0 comentários