Abertura da Primark no NorteShopping (Porto): Comprinhas e Recebidos

Olá Meninas!
Na publicação de hoje venho vos contar como foi a inauguração da Primark no NorteShopping no Porto. Foi convidada pela Consultora da Primark, Carla Oliveira, a quem aproveito novamente para agradecer o convite, adorei estar presente na abertura da nova loja e foi muito bem recebida. 




A nova loja em Matosinhos, terá 3.270 metros quadrados num só piso e irá criar cerca de 230 novos postos de trabalho diretos. Esta nova abertura constitui um importante passo no projeto de expansão da Primark em Portugal numa localização indispensável que consolida a presença da marca no Norte do país, junto dos principais consumidores que conhecem e procuram as lojas Primark.
Esta nova loja apresenta o novo conceito de design Primark com uma experiência  de loja melhorada, maior luminosidade, corredores longos e painéis vídeo para apresentar novas campanhas e novas coleções, servindo para informação e inspiração ao cliente, proporcionando um ambiente dinâmico e atual que reflete o posicionamento da marca Primark.
Dirigida a uma população jovem, com menos de 35 anos e interessada nas últimas tendências da moda, a Primark oferece artigos jovens e atuais a preços extremamente competitivos posicionando-se como uma marca de high street fashion sob o mote "Amazing Fashion, Amazing Prices".



Foi fantástico ter tido a possibilidade de ver uma loja da Primark com tudo arrumadinho e impecável, adorei o novo conceito de loja, com bastante espaço e uma maior organização. Mais uma vez muito obrigado à Primark, adorei estar presente na abertura e desejo que a nova loja seja um sucesso.

Espero que tenham gostado, beijinhos e até uma próxima publicação.

Também poderás gostar de...

0 comentários