#Unhas do mês (1) - Especial Natal

Olá Meninas!
Na publicação de hoje venho vos mostrar pela primeira vez as minhas unhas. Desta vez decidi fazer algo dedicado ao Natal que é  para mim uma das épocas mais bonitas e especiais do ano. Como eu adorei o resultado final decidi vir aqui partilhar convosco. Assim também podem aproveitar a ideia caso vocês tenham jeito para nail art, ou então podem pedir a vossa manicura ou cabeleireira para fazer. A autora deste trabalho fantástico foi a minha prima Rita, que vou aproveitar para deixar aqui o seu facebook, onde vocês podem ver mais dos seus trabalhinhos com unhas (Clica Aqui), ela é realmente muito talentosa. Vamos ver como ficaram?


Todas as unhas estão com verniz de gel. No dedo mindinho e polegar optamos por colocar um verniz vermelho com leves brilhos dourados. Utilizamos o mesmo verniz no dedo indicador, mas desta vez colocamos glitter dourado por cima. No dedo médio a Ritinha fez um Pai Natal de olhos azuis, que ficou mesmo giro. E por fim no dedo anelar um lindíssimo pinheirinho com várias bolinhas coloridas, como o verniz é térmico se a minha mão estiver quente o pinheirinho fica verde, se a minha mão estiver fria, ou colocar em água fria ou gelo o pinheirinho fica azul.

Os principais vernizes utilizados foram:

Verniz de gel vermelho é na cor cherry cosmo da marca LeChat
Verniz de gel branco é na cor 107 da marca Kelly K.
Verniz de gel térmico verde na cor tidal wave marca LeChat


Ficaram muito bonitas não achas?
Caso gostem, deste tipo de publicação posso continuar a fazer e assim todos os meses mostro como é que as minha unhas ficaram. Digam-me o que acham.
Beijinhos e até uma próxima publicação.

Também poderás gostar de...

2 comentários

  1. Ola ficaram lindas as unhas com espírito natalício! Já há bastante tempo acompanho os teus vídeos e tenho reparado sempre nas tuas unhas super originais! Adorei este tipo de publicações e gostava de ver todos os meses :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Rafa! Obrigada és muito querida, irei então fazer está publicação todos os meses.
    Obrigada por comentares.
    Muitos Beijinhos doces

    ResponderEliminar