Tag Melhores do Ano 2014

Olá Meninas e Meninos!
Decidi começar a incluir nas publicações do blog algumas respondas a Tag's, normalmente só costumava responder em vídeo, mas este ano decidi que seria também interessante responder a algumas aqui no nosso blog. Como primeira Tag decidi responder há as perguntas dos Melhores do Ano, irei também fazer um vídeo onde mostro os meus produtos de beleza favoritos de 2014, mas como esta tag tem também outras perguntas para além de beleza achei que seria oportuno responder. Vamos lá começar?


1. Melhor hidratante facial/corporal?
A nível de hidratante facial não tive nenhum que tenha achado fantástico, mas a nível corporal devo confessar que sou apaixonada pela loção cremosa hidratante suavizante da Nativa Spa da Boticário de Violeta que adoro usar na Primavera/Verão. Tem um cheiro fantástico que consegue passar para as roupas deixando um cheirinho agradável no ar.

2. Melhor protetor solar?
Protetor solar favorito de 2014 foi o protetor solar matificante mineral com FPS 30 da Avon, não tem cheiro, é fácil de espalhar e não deixa a pele com aspeto gorduroso e brilhante. Infelizmente em 2014 já não foi comercializado, mas pode ser que volte neste verão.

3. Melhor base/corretivo?
O meu produto de pele favorito foi BB Cream da linha Solution da Avon com acabamento mate, usei muito este BB Cream durante o ano 2014 é uma ótima opção para o dia-a-dia, pois deixa a pele bonita e natural, tens um cheirinho fantástico e uma boa duração. Na minha pele resultou muito bem e já comecei o ano com a minha segunda embalagem.

O corretivo da Fit Me da Maybelline foi sem dúvida o corretivo do ano, muitas meninas gostam deste corretivo, eu posso vos dizer que adoro, um produto com uma cobertura fantástica, apesar de não ter muitas olheiras, tenho bastante sardas e ele cobre na perfeição a grande maioria, é sem dúvida um produto com um ótimo custo/beneficio, que recomendo vivamente.

4. Melhor primer?
No final do ano comecei a testar o primer de olhos da KiKo e para o rosto o The Porefessional da Benefit, ainda estou em teste, mas devo confessar que estou a adorar os dois.
5. Melhor marca de sombras ou paleta?
As paletas que mais usei este ano foram as Iconic 1, 2 e 3 da Makeup Revolution. Devo confessar que adquiri estas paletas por possuírem tons inspirados nas paletas  Naked 1, 2 e 3 da Urban Decay. Apesar de não ter as originais, e não vos poder dizer se os tons são iguais, acho que estas paletas são compostas por tons neutros fantásticos que permitem criar diferentes maquilhagens desde as mais simples as mais elaboradas. São sem dúvida ótimas paletas com um bom custo/benefício.

6. Melhor delineador?
O meu delineador favorito foi delineador em gel da Maybelline o lasting drama na cor blackest black 07. Ele é super fácil de aplicar mas acho que algumas de vocês podem não gostar pois na minha opinião ele não é 100% preto, quando quero que ele fique bem pretinho aplico um pouco de sombra preta por cima e fica perfeito.

7. Melhor máscara?
A máscara de pestanas que eu fiquei apaixonada em 2014 foi a The Real da Benefit. Com uma única aplicação consigo ficar com umas pestanas volumosas, curvadas e pretinhas. Adorei!

 
8. Melhor blush/bronzer?
Neste ano tive dois blush queridinhos, o 129 terracota da Rimmel London um tom terra lindíssimo com leves brilhos que se tornam praticamente impercetíveis quando aplicados na pele e o blush now! da Makeup Revolution um rosa queimado fantástico. 
Quanto ao bronzeador o meu favorito foi o L.A. da marca Fashionista, finalmente encontrei uma cor que encaixa na perfeição com o meu tom de pele, estou absolutamente apaixonada por ele.

9. Melhor batom/gloss/balm?
Este ponto é um dos mais difícil de responder, porque quem não adora batons, deve ser dos itens que mais temos na nossa coleção de maquilhagem. Os meus tons favoritos são os tons rosa e os tons castanhos. Contudo selecionei um batom que fiquei muito surpreendida pela positiva. Esse queridinho é o batom L3 da marca Ibiza Ibiza, ele tem uma cor rosa fantástica, tem acabamento mate mas é fácil de aplicar por ser cremoso, um cheirinho fantástico, mas o que mais me surpreendeu foi a duração, dura bastante nos lábios. Eu adquiri-o na loja online Maquillalia mas infelizmente já não encontro esta marca à venda na loja.
10. Melhor produto para cabelo?
A minha descoberta do ano, foi sem dúvida os shampoos seco, nomeadamente os da Batiste. Como já partilhei convosco o meu cabelo tem pouco volume e fica oleoso com facilidade, como não gosto de lavar todos os dias por ele ser fraquinho, quando ele ficava mais oleoso aplicava um pouco de shampoo seco, que removia logo a oleosidade do cabelo, depois fazia um rabo de cabalo ou um coque e o cabelo fica lindo e sem aspeto oleoso.


11. Melhor perfume?
O meu perfume do ano foi o Laugh With Me Lee Lee Love da Benefit, este perfume tem um cheirinho fantástico é um florar amadeirado, divino. De todos os perfumes que já cheirei da Benefit este é sem dúvida o meu favorito.


12. Melhor verniz?
Como vocês devem ter reparado pelas últimas publicações nos últimos meses tenho feito unhas de gel e estou absolutamente rendida. Contudo houve um verniz que eu usei e abusei no ano 2014 o Barely There da Avon, um nude lindíssimo que combina com tudo, como não tenho muito jeito para arranjar as minhas unhas, optava por utilizar sempre esta cor, porque era fácil de aplicar e ficava sempre bonito. Recomendo esta cor e agora acabo por utiliza-la na mesma mas nas unhas dos pés.

13. Melhor desmaquilhante?
A nível de desmaquilhantes os meus queridinhos foram a água micelar da Inell, super baratinha e é ótima para usar nos dias mais quentes e o desmaquilhante bifásico da Avon para remover a maquilhagem mais pesada dos olhos.


14. Melhor esfoliante?
Bem, a nível de esfoliante não houve nenhum querido no ano, nem para o rosto nem para o corpo. Mas gostava de saber qual foi o vosso queridinho? Contem-me abaixo nos comentários.
15. Melhor blog do ano e porque?
Um dos blogs que acompanho sempre e adoro é o da nossa querida Super Vaidosa Camila Coelho, lá encontramos dicas de moda, maquilhagem, cabelo, resenhas ... bem vocês já devem conhecer, por isso nem preciso de me estender mais para descrever o quão maravilhoso é o blog e o canal da nossa Camila.
16. A Guru do ano?
Para melhor Guru do ano tive que citar uma youtuber portuguesa. Este ano foi sem dúvida o ano que descobrir bastantes youtuber's portuguesas e a minha melhor descoberta foi sem dúvida a Glória do canal Rapariga dos Saltos. Ela é super criativa, espontânea, faz vídeos de excelente qualidade e eu adoro assistir porque são sempre super animados. Recomendo mesmo irem conhecer da Glória, pois vão adorar (Blog e Youtube).
17. Música do ano?
Try da Colbie Caillat, bem esta música é linda não só pelo ritmo, mas pela mensagem que passa devemos gostar de nós como somos e não tentar usar maquilhagem e roupas bonitas para que os outros gostarem de nós. Deixo abaixo o clip e um pouco do final da letra, com a mensagem principal da música. Espero que gostem.


Take your makeup off
Let you hair down, tke a breath
Look into the mirror at yourself
Don't you like you?
Cause i like you

18. Acontecimento do ano?
Bem este ano deveria ter um bom acontecimento para vos contar pois no final do ano deveria ter entregue a minha tese e apresentado. Contudo no final de abril o meu professor ficou de baixa médica e até hoje ainda não voltou. E infelizmente ainda não conclui a minha tese, e ainda estou sem acompanhamento, pois a universidade esta a demorar a resolver o assunto. Este mês já devo ter as coisas resolvidas e ter uma nova orientadora. Se soubessem as dores de cabeça que esta situação já deu nem ia acreditar. Foi sem dúvida um acontecimento negativo.
Mas em compensação um dos acontecimento importantes que aconteceram este ano que passou foi a criação do blog e o nosso canal. Foi uma decisão difícil pois tinha um pouco de receio e vergonha, mas agora que um ano já passou devo confessar que estou a adorar esta experiência e fico feliz e orgulhosa da decisão que tomei.
19. Arrependimento do ano?
Não houve assim nada de que me arrependes-se no ano 2014, talvez gostaria de ter aproveitado ao máximo o meu tempo, pois como deve imaginar  nos estudamos durante muitos anos e depois com a tese começamos a trabalhar sozinhos, sem horários, sem aulas e ficamos um pouco predidos. Acho que acabei por não aproveitar a 100% o meu tempo como queria. Mas de tudo o que nos acontece de bom ou de mau conseguimos tirar uma lição. Isso sim, é o mais importante.
20. Frase do ano? Dados aos acontecimentos que vos contei sem dúvida a minha frase do ano foi "Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje".
Espero que tenham gostado das respostas a esta Tag, deixem sugestões nos comentários de outras Tag's que gostassem que eu respondesse. Muito Beijinhos e até um próxima publicação.



Também poderás gostar de...

0 comentários