Impressão sobre o Creme Snake Venom da Anadia

Olá Meninas!
Hoje trago a nossa primeira publicação do ano com mais uma  revisão da minha mãe . Espero que o vosso natal e entrada no novo ano tenha sido espetacular, cheia de pessoas maravilhosas e importantes nas vossas vidas. Que este ano seja repleto de novas conquistas. 
Hoje vamos falar sobre o Creme de Ação Antirrugas Intensivo com Veneno de Cobra da Anadia, que a minha mãe andou a testar nas últimas semanas.



SOBRE O PRODUTO

Nome do produto: Anadia Snake Venom ação antirrugas intensivo.

Ingredientes: Água, Estearato de glicerilo, Glyceryl stearate citrate, Isoestearílico isoestearato, Octil dodecanol, Propileno glicol, Glicerina e Dipeptído Diaminobutyroyl Benzilamide Diacetate, Octil Dodecil Miristate, Álcool cetílico, Glicerina, Demiticona, Xanthan gum, Metilparabeno, Fragância, Quaternium-15, Propilparabeno, BHT, Cumarina, Hidroxicitronelal, Eugnol, Lyral, Linanol e Salicilato de bencilo.

O que promete: Creme anti-envelhecimento de ação intensiva formulado com SYN-AKE, composto antirrugas inspirado no veneno da víbora do templo, Tropido-Idemus Wagleri. Snake Venom foi desenvolvido com todo o cuidado e eficiência para alisar e atenuar as rugas mais profundas. Este composto vai atuar de forma a obter uma paralisação gradual do músculo para atenuar a profundidade da ruga.
Preço: 60 ml a 19.00


REVISÃO DA MINHA MÃE

Alguma reação: nenhuma reação.

Cheiro: cheiro muito suave.

Textura/absorção: não deixa a pele gordurosa, textura suave e de rápida absorção.

Resultado: o resultado foi espetacular,  sem dúvida o meu preferido de todos os que já experimentei. A sensação é de pele esticada que dura durante todo o dia. As rugas de expressão da testa ficaram  menos acentuadas. Aprovadíssimo.



E vocês já testaram este creme? Contém-me abaixo nos comentários. Quando tiver oportunidade irei adicionar este creme aos meus produtos de cuidado com a pele, pois adorei o resultado e a sensação que deixa na pele.

Espero que tenham gostado da revisão, muitos beijinhos da Tina e até uma próxima publicação.




Acompanha-me no:
TWITTER


Também poderás gostar de...

4 comentários

  1. Ainda não experimentei mas estou a pensar em oferecer

    ResponderEliminar
  2. Olá Joana, ainda bem que falou sobre este creme, nestes dias queria dizer a minha tia o nome mas não me lembrava. Já ouvi falar nele e gostei da sua opinião. Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carla fico contente que tenhas gostado.
      Muitos beijinhos

      Eliminar