Expocosmética 2016 || SORTEIO

Olá Meninas! Sejam bem vindas a mais um publicação no nosso Blog. Hoje trago algo muito especial para vocês. Gostas de cosmética, estética unhas e cabelo? E gostavas de me conhecer pessoalmente???
 
Eu vou estar presente no dia 2 de Abril na Expocosmetica 2016 mas não vou sozinha pois tenho dois VIP CARD para as minhas seguidoras queridas. Espero que gostem e boa sorte.
 


 
REGRAS:
1ºSer seguidora do canal do youtube Paixões de Beleza
2ºPartilha o vídeo em umas das tuas redes sociais à escolha
2ºEscrever um comentário no vídeo a dizer: A PARTICIPAR com o LINK DA PARTILHA, o vosso EMAIL e uma perguntinha se quiserem
*interdito a menores de 16 anos 
 
SORTEIO VÁLIDO ATÉ AS 23:59 DO DIA 23 DE MARÇO
 
Espero que tenham gostado , beijinhos e até uma próxima publicação.
 
BOA SORTE


Acompanha-me no:
 
 

Também poderás gostar de...

0 comentários