Resenha das Ampolas e Máscara de Óleo de Argan | Embelleze

Olá Meninas!
Sejam bem vindas a mais uma publicação. Hoje trago a resenha das Ampolas e Máscara de Óleo de Argan que recebi da Embelleze. Como o meu cabelo é liso e sem frizz não fazia sentido eu testar esta linha, pois tinha uma pessoa ideal para o fazer, a minha mãe. Ela tem alisamento, mas o cabelo dela é cacheado e ela sofre muito com o cabelo frisado.


O QUE PROMETE A LINHA ÓLEO DE ARGAN?

"Extraído diretamente das árvores de Argan no Marrocos, o Óleo de Argan é um poderoso hidratante e antioxidante natural que combate os radicais livres, ajudando a reparar os danos da membrana celular, aumentando a força da fibra capilar e combatendo o frizz. A fórmula exclusiva de Novex Óleo de Argan ainda utiliza a pura vitamina E, uma combinação perfeita para garantir cabelos cheios de vida, renovados, hidratados e com zero frizz.

PRODUTOS TESTADOS

Máscara de Hidratação Novex Óleo de Argan: Máscara de Hidratação ultraprofunda indicado para cabelos com frizz, pontas dupla, secos e sem brilho. Contém puro óleo de Argan e vitamina E.

Ampolas Nutri Óleo de Argan: Proteção Antifrizz que elimina as pontas duplas e hidrata profundamente os cabelos.

Pluricosmética


O RITUAL DE HIDRATAÇÃO E BELEZA DA MINHA MÃE

1.Começo por lavar o meu cabelo usando um champô específico para eliminar os resíduos e a oleosidade do cabelo.
2.Retiro o champô e aplico o Champô Hidratante ReVitay de Óleo de Ojon e deixo atuar por alguns minutos.
3.Retiro o champô e na palma da mão aplico toda a ampola do Nutrire Tratamento Concentrado Óleo de Argan e massageio os cabelos  suavemente por 1 minuto.
4.Sem enxaguar aplico a Máscara Novex Óleo de Argan e massajo. Deixo no cabelo por 25 minutos e depois enxaguo bem.
5.Faço este ritual uma vez a cada 15 dias.


RESULTADO FINAL

A primeira seleção de fotos foi tirada com luz artificial e a segunda seleção com luz natural.

As fotos realmente falam por si, na minha opinião o cabelo ficou muito melhor principalmente na parte de trás. A parte da frente do cabelo é um pouco mais difícil de controlar até porque estão a nascer muitos cabelos novos, mas também conseguimos ver claramente uma melhoria.

Espero que tenham gostado da resenha de hoje, muito beijinhos e até uma próxima publicação.  

Também poderás gostar de...

2 comentários

  1. Respostas
    1. HiHiHi... Eu não testei :) Foi mesmo a minha mãezita. Ela fica toda contente quando há coisa para ela usar. Beijinhos

      Eliminar