Projeto Beauty Bag Avon | Paixões de Beleza

Olá Meninas! Hoje trago uma publicação muito especial, pois venho vos apresentar um projeto que tenho vindo a desenvolver nos últimos tempos. Decidi criar a minha própria Beauty Bag... É verdade... Queres saber tudo em pormenor? Então bora lá ver o vídeo.
 
 
 
1.Qual o conceito da Beauty Bag Avon?
A Beauty Bag Avon é uma bag supressa composta por 5 produtos em tamanho full size da marca Avon. Os produtos enviados irão ter em conta os seus gostos pessoais e poderão ser artigos de maquilhagem, unhas, cabelo, cuidados com o corpo ou rosto.
 
2.Como são feitas as encomendas?
As encomendas são realizadas via email (beautybagavon@gmail.com). Ao ser efetuada a encomenda e sendo um novo cliente irá responder a um questionário, que será utilizado para preparar a sua bag.
Data da realização da encomenda será do dia 1 até ao dia 22 do mesmo mês.
As encomendas serão todas enviadas no último dia do mês em correio registado.
 
3.Métodos pagamento
Ao fazer o pedido da sua Beauty Bag, irá receber no seu email, uma entidade e referência para fazerem o pagamento via multibanco. Após ser efetuado o pagamento a sua Beauty Bag começa a ser preparada.
 
4.Valor
A beauty bag avon tem o valor de 15.00€ e será composta por 5 produtos em tamanho full-size com um valor mais baixo. Normalmente o valor comercial da box ultrapassa os 30.00€. Ainda terás com a tua box um miminho especial, uma vale de 10% de desconto que poderás utilizar na próxima brochura da avon.
 
1ª BEUATY BAG AVON (JULHO) - ENCOMENDAS ATÉ AO DIA 26 DE JUNHO
 
 

Também poderás gostar de...

2 comentários

  1. Excelente projeto!
    Segui o teu blog...se poderes visita o meu blog e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana ... Obrigada ... tens um Blog lindo já sou seguidora. Beijinhos

      Eliminar