Casual Urban Outfit by DressFo

Olá Meninas! A nossa publicação de hoje é direcionada à área da moda em parceria com a loja DressFo. Escolhi um top branco e umas calças pretas e preparei um look urbano, muito versátil e bastante prático para vocês. Vamos ver o resultado?



Qualidade dos Produtos: As peças chegaram bem embaladas, não traziam nenhum defeito. No caso das calças apenas veio o buraco onde encaixa o botão fechado, mas com uma tesoura conseguimos abrir sem dificuldade. As calças são um pouco elásticas por isso dão-se muito bem ao corpo. No caso do top ela vem com um pormenor em renda quer na parte da frente quer na parte de traz, e apesar de não se ver na imagem do site, ele tem um canelado muito fino, que se usa imenso.

Tempo de Entrega: A encomenda foi feita no dia 22/09 e chegou no dia 13/10 demorando menos de um mês a chegar.

Tamanhos: Para os tamanhos, convém sempre ver as medidas. No caso das partes de cima eu normalmente uso um L, e no site escolhi essa medida e veio certinho. No caso das calças é mais complicado eu uso normalmente o 40 e pedi o tamanho 30, mas o ideal seria ter pedido o tamanho 31, para ficar mais confortável.

Resumo Final: Gostei muito desta experiência as peças chegaram perfeitas, demostraram ter qualidade e não demoraram muito tempo a chegar.



Espero que tenham gostado, muitos beijinhos e até uma próxima publicação.


Acompanha-me no:

Também poderás gostar de...

0 comentários