Evento Foodie Experience | ESPAÇO GUIMARÃES

Olá Meninas!
Hoje venho partilhar convosco um evento  sobre estilo de vida sáudavel -  "Foodie Experience" que decorreu no Espaço Guimarães entre os dias 2 a 5 de Novembro.



Este evento tinha como objetivo promover um estilo de vida saudável, incentivando a partilha de conhecimentos e ajudando os visitantes do Espaço Guimarães a fazer escolhas acertadas no seu dia a dia, desde a ida ao supermercado até às várias refeições ao longo do dia.

Alinhada com o conceito Healthy&Fit, que tem vindo a ser explorado pelo Espaço Guimarães nos últimos meses, está ação proporcionou aos seus visitantes consultas de nutrição gratuitas, provas de receitas saudáveis e sumos detox e ainda tinham a possibilidade de participarem na Lucky Wheel, uma versão moderna da roda da sorte, onde cada participante recebia sempre um prémio.

Com o Foodie Experience, o Espaço Guimarães pretendeu melhorar a experiência de compra dos seus clientes e reforçar o seu posicionamento como um espaço atual e trendy, abordando o universo da alimentação saudável, uma das tendências que têm marcado os últimos meses no retalho.

Vou partilhar algumas fotos convosco do evento, que estão disponíveis na pagina do Facebook do Espaço Guimarães.

Convido a todos os meus seguidores a conhecerem estas blogger que estiveram comigo no evento:
Rita Machado do Blog Ritissimavida
Sara Silva do Blog Lovelinessbysarah
Ângela Santos do Blog Princesasemtiara
Maria José Machado do Blog 7gramasdeternura
Diana Silva do Blog Theluckylucas

Sugestões de Pequenos-Almoços Saudáveis

Sugestão de Sumos Detox
Consulta de Nutrição


Quero desde já agradecer ao Espaço Guimarães pelo convite e pelos miminhos recebidos. 

Também poderás gostar de...

0 comentários