Back to School Jewelry

Olá Meninas!
Hoje venho dar a conhecer a loja online GetNameNecklace, que possuiu uma vasta variedade de jóias requintadas e personalizadas. 
A GetNameNecklace está com uma campanha de regresso às aulas, com  essenciais para regressarem às aulas com grande estilo.
Fazer todos os dias significarem mais com joias feitas especialmente para as mães. Explore os requintados anéis, pulseiras e colares eternizando momentos inesquecíveis. Com as crianças de volta às aulas, nada melhor que levar os nomes perto de si pois o amor é a distância mais curta entre dois corações. 


Mas não só as mães tem direito a joias especiais ou pais, contam com anéis vibrantes gravados a  colares personalizados.  



Um novo ano escolar começa na GetNameNecklace podem personalizar as joias dos mais pequenos com os nomes daqueles que lhe são mais próximos pois a família é como as estrelas, você não os pode ver mas é como se estivessem lá. Deixe-os saber que mesmo quando separados, vocês permanecem no seu coração.


Para as adolecente com estilo podem escolher personalizar colares, anéis, pulseiras a brincos must-have.


E vocês meninas, gostam de joias personalizadas? Quais as vossas peças favoritas? Contem-me abaixo nos comentários, adoraria saber.

Também poderás gostar de...

0 comentários