Revisão da Máscara SuperShock Max de edição limitada especial para o Dia da Mulher


Olá meninas!
Na publicação de hoje venho falar da SuperShock Max Máscara de edição limitada, especial  para o Dia da Mulher a nova máscara de pestanas da Avon.

SuperShock Max Mascara
"Apresentamos-lhe uma das nossas Máscaras preferidas numa edição muito especial que vai ser a estrela da sua Bolsa de Maquilhagem! Inspirada nas últimas tendência da moda. Esta Máscara é conhecida pela sua escova especial Helix que trabalha em sintonia com uma fórmula única para maximizar o volume até 15x mais, sem formar grumos"




Meninas eu tenho a Máscara da linha regular à prova de água e adoro é sem dúvida a minha Máscara predileta da Avon pois deixa as pestanas com bastante volume e bem pretinhas. Como a minha já estava a acabar aproveitei e adquiri está nova máscara de edição limitada com uma embalagem magnifica e grandiosa. O aplicador é parecido com o da linha regular, o que me fez ficar logo apaixonada. Uma ótima máscara e uma embalagem linda juntos num só. Está disponível apenas na cor preta e o produto traz 10ml.




Também poderás gostar de...

0 comentários