Revisão/Swatches da Paleta da Beauty UK - Masquerade

Olá Meninas!
Bem-vindas a mais uma publicação do blog, desta vez trago a revisão da paleta da Beauty UK - no.2 - Masquerade. Adquiri esta paleta no Supermercado Continente do Minho Center em Braga, cujo valor rondou aproximadamente 9,99€. Achei que seria interessante contar-vos o que achei dela, os ponto positivos e os pontos negativos. Espero que gostem.
A marca diz: "Esta fantástica paleta inclui 10 tons que se dividem entre acabamentos mates e acetinados. Todos os tons são muito pigmentados e têm um toque suave que facilita a sua utilização, o que  faz desta paleta um essencial para definires o olhar."

Embalagem: A embalagem é muito bonita, adorei a cor, o plástico é duro e muito resiste. No interior encontram um espelho, que normalmente eu não utilizo. O ponto mais positivo da embalagem é o fato de ser transparente, que nos permite visualizar rapidamente as cores da paleta, fazendo com que seja mais fácil identificar qual a paleta que querem utilizar.
Cores da paleta: O que mais me apaixonou nesta paleta e me fez leva-la para casa, foi a conjugação de tons neutros. É uma paleta versátil, que me permite criar quer maquilhagens básicas para o dia-a-dia, quer maquilhagens mais dramáticas para a noite.



Pigmentação: Ai, ai, quanto a este ponto fiquei um pouco dececionada, para conseguir fazer os swatches das sombras 5 e 6, tive que me esforçar bastante e até utilizar uma esponjinha, para que vocês pudessem ver a cor que esta em cima. Já as sombras 7 e 8 (castanho e o preto) são muito pigmentadas, fiquei muito surpreendida. Quanto as restantes a pigmentação é razoavelmente boa.
Não utilizei primer para fazer os swatches, mas aconselho a utilizarem para que a pigmentação seja maior. Também podem optar por tentar molhar um pouco o pincel, antes da aplicar a sombra.

Duração: Quanto a duração, as sombras têm uma duração razoável, normalmente nas minhas pálpebras não tenho problemas com a duração de sombras.

Avaliação Geral (0-5):
  • Embalagem 
  • Pigmentação
  • Duração  
  • Custo/Beneficio


AVALIAÇÃO FINAL:

 

Gostei muito desta paleta, o principal motivo pela qual a comprei foi sem dúvida a combinação de cores fantástica. Fiquei triste, por algumas das sombras não corresponderam ao que marca diz  e serem pouco pigmentadas. Se o preço da paleta fosse mais baixo, não ficaria tão incomodada, mas acho que há paletas com o mesmo valor e qualidade maior. Por isso de cinco corações atribuiu apenas 3.

Em breve irei fazer alguns tutoriais para o blog, com esta paleta, para verem como é a pigmentação da mesmas nas pálpebras.
Espero que tenham gostado, beijinhos e até à próxima publicação.

Também poderás gostar de...

0 comentários