Revisão do BB Cream da linha Solution da Avon

Olá Meninos e Meninas!
Na publicação de hoje trago a tão prometida revisão do BB Cream da linha Solution da Avon com acabamento mate.

VAMOS VER O QUE O PRODUTO PROMETE:
"Um Bálsamo de Beleza com extrato de fruta de jojoba, em mousse líquida super leve que contém um complexo matificante que oferece luminosidade ao rosto ao mesmo tempo que absorve o excesso de oleosidade." 
"Com uma cor muito ligeira para ajudar a suavizar a aparência dos poros e para um acabamento perfeito. A pele fica mais luminosa e com aparência saudável. Com uma duração até 12 horas."
"Oferece uma cobertura perfeita e leve. Indicado para pele sensível. Dermatologicamente testado. Não comedogénico. FSP 15".

A MINHA OPNIÃO:

Gosto muito deste BB Cream, pois ele confere um acabamento leve e natural. A cobertura é fantástica, a pele fica com um aspeto bonito e cuidado. Como podem ver na foto abaixo eu tenho algumas sardas espalhadas pelo rosto e ele cobre na perfeição a grande maioria delas.
Outro ponto que eu adoro neste produto é o cheirinho fantástico e delicioso que sinto ao preparar a minha pele.
A duração é muito boa, mas como devem imaginar, ele não dura 12 horas, vão necessitar de o retocar no final do dia com um pó matificante.


Atenção: no vídeo de Favoritos do Ano 2014 eu apliquei um pouco de BB Cream na região dos olhos, mas não aconselho porque podem irritar-los e quando li as indicações do produto reparei que advertem para evitar a região dos olhos. Já sabem, olhos não.

No geral a minha avaliação é 100%, sou apaixonada por este produto e já vou na minha segunda embalagem, é um item que não pode faltar na minha penteadeira.

Contem-me qual o vosso BB Cream favorito? Já conheciam o BB Cream da linha Solution da Avon?

Espero muito que tenham gostado, muitos beijinhos e até um próxima publicação.

Também poderás gostar de...

0 comentários