Revisão da paleta Flawless da Makeup Revolution + Swatches

Olá Meninas e Meninos!
Para a nossa publicação de quarta-feira, trago mais uma revisão, desta vez da paleta Flawless da Makeup Revolution. Uma paleta com tons neutros e naturais composta por 32 sombras lindíssimas com diversos acabamentos.


Vou agora avaliar alguns pontos que acho importantes numa paleta, como a combinação de cores, a qualidade das sombras e embalagem.

Combinação de cores: apesar de eu adorar sombras coloridas, no meu dia-a-dia acabo por utilizar mais sombras neutras. Adorei a combinação de cores, temos para além de tons neutros, tons rosa, tons vinho, um azul e um tom verde. As minha cores favoritas são as sombras que apresentam uma textura mais metalizada a "Lowlite", "Copper  shimmer" e a "Molton Chocolate"; as sombras iluminadoras "Highlite" e "Angel" super pigmentadas; a sombra preta com partículas finas de glitter a "Black Tie" também super pigmentada e a minha queridinha a "Cheerless" que eu não consigo decifrar a cor é uma espécie de roxo escuro com azul, é fantástica.

Qualidade das sombras: As sombras tem uma qualidade muito boa, no geral são bastante pigmentadas, é claro que as sombras mate mais claras, não são tão pigmentadas, mas até é aceitável, o único tom que fiquei dececionada foi com o azul o "Blue Stars", pois a pigmentação não é tão boa como as restantes sombras. Esfarelam um pouco, mas não é nada que me incomode muito. A nível de duração, as sombras tiveram um comportamento excelente, claro que ainda não utilizei todas as sombras, mas as que eu utilizei apresentaram uma boa duração. 

Qualidade da embalagem: esta paleta é preta com as letras em dourado. Como faço sempre a resenha após testar durante algum tempo o produto, algumas das letras acabaram por sair :(

Destaco nesta paleta dois pormenores fantásticos: no interior deparei-me com um espelho enorme do tamanho da embalagem, que poderá dar bastante jeito em determinadas ocasiões. Outro dos pormenores que eu adorei foi o fato das sombras serem acompanhadas por nomes, que é algo fantástico e dá bastante jeito para tutoriais de maquilhagem em vídeo ou através de fotos.

Vamos ver agora os swatches das sombras?

"Paper", "Almost  There", "Smudge" e "Pure chocolate"

"Soft Glow", "Uncover", Shimmer Heart" e "Raw"

"Buff", "Barely pink", "Universal" e "Red night"

"Highlite", "Lowlite", "Copper shimmer" e "Molton Chocolate"

"Angel", "Golden Night", "Medal" e "Burgandy Nights"

"Unlimited", "Gold Digger", "Darkest shimmer" e "GreenStars"

"Brew", "Cheerless", "Tarnish" e "Café noir"

"Silver smoke", "Blue Stars", "Black Tie" e "Night"


Gostaram das cores? Acho que está paleta apresenta um ótimo custo/beneficio, ela apenas custa 9,95 e trás 32 tons de sombra fantásticos, que vocês tanto podem criar maquilhagem mais básicas para o dia-a-dia ou maquilhagem mais elaboradas para uma saída ou comemoração especial.
Podem encontrar esta paleta na loja online da marca ou na loja online maquillalia onde eu comprei. 

Espero muito que tenham gostado, muitos beijinhos e até uma próxima publicação.


Também poderás gostar de...

0 comentários