TAG: Liebster Award

Olá Meninas e Meninos!
Hoje vim responder à TAG - Liebster Award, foi nomeada pela Marta e a Inês do Blog Um Mundo Rosa, demorei um pouco a responder, bem um bocadão, mas aqui estou eu para responder a todas as perguntinhas.


As regras para participar nesta TAG são:
  • Escrever primeiro 11 factos sobre ti.
  • Responder às perguntas feitas por quem te indicou.
  • Indicar 11 blogs com menos de 100 seguidores.
  • Fazer 11 perguntas para os 11 blogs que nomeaste.
  • Colocar no post a foto do selo Liebster.
  • Indicar de volta quem te indicou.
11 factos sobre mim:
  1. Nasci no Porto, mas sou natural de Vila Nova de Famalicão.
  2. Gosto muito de ouvir música e de cantar (apesar de cantar mal).
  3. Sempre ruí as minhas unhas, e só desde outubro é que comecei a perder o vício, quando comecei a fazer unhas de gel.
  4. Tenho uma gata a Pintas, que foi a minha companheira, quando entrei para a universidade e comecei a viver sozinha.
  5. Detesto andar sobre pontes, em que possa ver o que esta por baixo.
  6. Desde que descobri o youtube, substituiu a minha televisão e passou a ser o canal principal. 
  7. Adoro comer doces.
  8. Não consigo andar muito tempo em saltos altos.
  9. Adoro a vida ao ar livre.
  10. Adoro quando os dias se tornam mais longos e as 20h00 ainda é dia.
  11. Só consigo avançar para uma nova tarefa quando a anterior fica totalmente concluída.

Blogs Nomeados (nomeai apenas 6 meninas):

Respondendo às perguntas feita pelo Blog Um Mundo Rosa:

1.Porque decidiste criar o Blog?
Sempre gostei muito de maquilhagem, e o meu blog foi criado em conjunto com o meu canal do youtube. Há cerca de dois anos atrás andava a procurar algo no youtube, já nem me lembro bem o que e descobri a Taci do canal e blog Taciele Alcolea. Este universo era totalmente desconhecido para mim e a minha paixão pela maquilhagem levou-me a criar o meu blog e meu canal do youtube, há cerca de 1 ano.
2.Qual a razão do nome do teu Blog?
Acho, que pela resposta anterior já conseguem perceber um pouco.  O nome do Blog, surgiu devido a minha paixão por vários tópicos da beleza, mas em especial pela maquilhagem. Então juntei os dois e assim surgiu Paixões de Beleza.
3.Qual é o teu hobby preferido?
Já cheguei a ter vários hobby's ... patinagem, tocar guitarra clássica (apesar de não praticar a anos), natação (mas também não sei nadar), catequista, grupo coral, bem fazia uma série de coisas, atualmente o único hobby que mantenho é pertencer à Associação de Guias de Portugal, o escutismo feminino, atualmente como Chefe. Ah! Novelas também conta? Hihihi ... também adoro e quando gosto muito de uma, não consigo esperar até ao final e vou ver as partes principais dos episódios na rede globo, então ainda faltam meses para a novela acabar e já sei o final (sou pior que a revista Maria, ou Telenovelas).
4. Série e Filme preferido?
Podem não acreditar, mas não acompanho nenhuma série. Quanto a filmes ... humm Wolverine, Velocidade Furiosa... mas os meus preferidos são os filmes de animação e no top esta como não podia deixar de ser GRU o Mal disposto. Contudo, vou confessar que estou completamente indignada porque já há bastante tampo se fala do filme dos Minons com trilers sem fim e o raio do filme só sai dia 10 julho nos EUA... querem me por doida???
5.Onde encontras inspiração para os teus posts?
Vejo alguns canais de ondo tiro inspirações para as publicações, as revistas, os produtinhos que compro.. tudo me vai dando algumas ideias de possíveis publicações para o Blog.
6.Qual a tua meta de subscritores para o próximo mês?
Claro que gostava de ter milhares de seguidores, mas eles só vem se fizermos publicações periódicas, se gostarem do conteúdo do blog... atualmente estou a tentar ter uma participação mais assídua no blog e espero no próximo mês que o número de seguidores cresça... chegamos aos 100 pelo menos.
7.Qual é a tua viagem de sonho?
Gostava de conhecer praias, com águas azulinhas, tipo Tahite e Tahaa. Meu deus que paraíso!
8.Qual a tua cor preferida?
Azul  e Rosa
9. Qual o teu maior sonho? e medo?
O meu maior sonha é arranjar trabalho mal acabe a tese na minha área, para conseguir ser mais independente. E o meu maior medo é perder as pessoas que mais gosto e que me fazem feliz.
10. Estás a ler algum livro? A jogar algum jogo? A acompanhar alguma série?
Atualmente estou a ler o 50 Sombras de Grey volume  2 no PC. Jogos e Séries de momento nenhum.
11. Qual a tua banda ou artista favorito?
Adoro todo o tipo de musica, expeto as pesadonas... mas uma artista que gosto muito a nível internacional é a Beyoncé e a nível nacional Amor Electro.


As 11 perguntas que faço aos Blogs:

1.Porque decidiste criar o Blog?
2.Qual a razão do nome do teu Blog?
3.Com que idade te começas-te a maquilhar?
4.Qual o item de maquilhagem que não falta na tua penteadeira?
5.Qual a marca de maquilhagem que mais tens na tua penteadeira? É a tua favorita?
6.Onde encontras inspiração para os teus posts?
7.Qual a tua meta de subscritores para o próximo mês?
8.Qual a tua comida favorita?
9.Qual é o teu filme favorito?
10.Qual o teu maior medo?
11. Qual o teu maior sonho?



Espero que tenham gostado, obrigada à Marta e Inês pelo convite. Muitos beijinhos e até uma próxima publicação.
Acompanha-me no:

Também poderás gostar de...

0 comentários