#Unhas do mês (3) - Rosa e Prateado

Olá Meninas!
Bem vindas a mais uma publicação. Hoje venho vos mostrar as minhas unhas do mês de março. Aproveito para vos pedir desculpa, pois não foi possível publicar as unhas do mês de fevereiro, mas deixei uma foto no nosso instagram (paixoesdebeleza) e podem conferir lá a cor do mês e o design. Mas voltando, as unhas do mês de março, a cor escolhida para este mês foi o rosa, uma das minha cores preferidas.


Mais uma vez quem fez as minhas unhas foi a minha prima Ritinha. Eu escolhi a cor principal, o rosa e depois a Ritinha fez as restantes combinações. No dedo medio e indicador optamos só pela cor principal o rosa, e no dedo indicador apenas pelo brilho prateado. Nas restantes optamos por um design diferente: no dedo anelar temos uma espécie de francesinha combinando o rosa e o brilho prateado com dois brilhantes e no dedo polegar combinamos o verniz rosa com vários brilhantes.

Os principais vernizes utilizados foram:
  • Verniz Rosa é da marca LeChat na cor strawberry mousse
  • Verniz Rosa Claro é da marca LeChat na cor la pricesse
  • Verniz Prateado é da marca Kelly K na cor S36 silver glitter



Adorei a combinação do rosa com o prateado. Ficou prefeito! Gostei muito do verniz prateado, porque o gliter esta incorporado na composição do verniz, então a unha não fica com uma textura áspera, mas sim com a textura de um verniz normal.

Espero que tenham gostado, muitos beijinhos e até uma próxima publicação.


 Acompanha-me no:
YOUTUBE
FACEBOOK
INSTAGRAM


Também poderás gostar de...

0 comentários