MEGA PROMOÇÃO - KIT 18 PINCÉIS CARLOS SANTOS

Olá Meninas! Hoje vemos vos alertar para uma MEGA PROMOÇÃO que está a decorrer na Carlos Santos Hair Shop. Trata-se de um kit composto por 18 pincéis de maquilhagem. O valor inicial era 39.90 e na promoção ficou a 14.90. Como sei que muitas de vocês gostariam de ter um kit um pouco mais completo e com um bom preço, tens aqui uma grande oportunidade. E ainda tens a possibilidade de ir à uma loja, tocar nas cerdas e ver se realmente compensa.
 

 
Fiz um vídeo com tudo explicadinho e com a minha opinião: VALE ou NÃO VALE APENA?

 
 
FUNÇÕES:
 
1º PINCEL DE SOBRANCELHA
 Este pincel tem um duplo formado: de um lado é uma escova e do outro lado um pente. Podes utilizar a escova ou o pente para penteares as tuas sobrancelhas. A escova pode também ser utilizada para pentear as pestanas após a máscara já estar seca. Isso irá ajudar a dar mais volume as tuas pestanas e a separar as mesmas.
 
 
 
2º PINCEL ESCOVINHA
O segundo pincel é muito idêntico ao anterior. Podes utilizar a escovinha para penteares as tuas sobrancelhas e/ou para separar as pestanas quando elas ficam juntinhas e para eliminar alguns grumos que ficam acumulados quando aplicamos a máscara. Pincel com defeito (veio torto).
 
 
 
3ºPINCEL ESPONJINHA
O terceiro pincel é um pincel em esponjinha que vêm na maioria dos kits, inclusive em praticamente todas as paletas de maquilhagem. Ele pode ser utilizado para aplicar sombra na pálpebra móvel, contudo não é o meu favorito para esta função. Acho que seria mais utilizável para aplicar sombras soltas, pigmentos ou glitter.
 
 
 

4º e 5º PINCÉIS DE BOCA
No kit encontras dois pincéis de boca. O primeiro pincel é mais pequenino e mais preciso com as cerdas mais rigas. Vocês podem utilizá-lo para fazer o contorno do vosso lábio. E o segundo que tem as cerdas mais compridas e não tão rigas pode ser utilizado para espalhar o batom. Caso vocês não utilizem este tipo de pincel para as funções a que estão destinados, como eles são pincéis pequenos e de precisão, vocês podem utilizá-los para aplicar sombra no cantinho interno do olho. O pincel mais pequeno e preciso veio também com um ligeiro defeito. 

 
6º PINCEL DE EYELINER
Este pincel é um pouco diferente porque ele têm uma ponta super fininha, curtinha com as cerdas bem juntinhas. O que irá facilitar com certeza na hora de fazer um delineado bem fininho. Este pincel vinha com uma proteção só que estava muito apertado, e provavelmente na loja ao tentarem separá-lo fez com que o cabo se separa-se das cerdas portanto eu depois terei de o colar.
 
 
 
7º PINCEL CHANFRADO
Este pincel apresenta cerdas achatada e um corte na diagonal. É um pincel multifuncional pois podem utilizá-lo para aplicar delineador em gel, para preencher as sobrancelhas para corrigir as falhas caso vocês utilizem sombra e até mesmo para depositar sombra abaixo das pestanas inferiores.
 
 
 
8º PINCEL LÁPIS
Este pincel basicamente irá substituir o nosso pincel de esfumar, até o podemos considerar um pincel de esfumar mais pequeno e preciso. Ele é um pincel muito útil podes usá-lo para esbater o lápis e sombras com maior precisão quer rente à linha das pestanas, no canto externo do olho ou até mesmo para esfumar sombras no côncavo. É o meu pincel favorito do kit.
 
 
 
9º, 10º, 11º, 12º e 13º PINCÉIS DE SOMBRA 
Os pincéis de sombra são utilizado para aplicar sombra na pálpebra móvel. Temos dois de tamanho pequeno, um de tamanho pequeno-médio, um de tamanho médio e outro de tamanho  médio a grande.  Apenas dois pincéis vieram com defeito a nível de cerdas. Um deles veio com as cerdas cortadas em demasia e o outro não trazia as cerdas aparadas. Reparei também que dois dos pincéis de sombra vieram com o cabo diferente porque neste kit os pincéis tem o cabo preto fosco mas dois deles não.
 
 
 

14º PINCEL DE SOMBRA ANGULAR
Este pincel apresenta um corte na diagonal o irá facilitar a aplicação da sombra no côncavo. Se este pincel fosse mais pequeno e fofinho para além de aplicar sombra também conseguiria esfumar na perfeição.  


15º PINCEL VASSOURINHA
Tal como o nome indica este pincel serve para finalizar a maquilhagem, limpando sombra que cai abaixo do olho e até mesmo glitter, acabando por ser bastante útil. Este vai ser o meu primeiro pincel vassourinha por isso irei testar a ver se ele realmente cumpre a sua função na perfeição. Ele vinha acompanhado de uma proteção de plástico que eu aconselho a vocês não deitarem fora pois quando lavarem o pincel, colocam a proteção e evitam que as cerdas percam a forma.
 


 
16º PINCEL BLUSH
Este pincel apresenta um corte na diagonal que encaixa na perfeição no desenho das maças do rosto. Para além de blush podes usá-lo para aplicar iluminador e pó bronzeador. As cerdas são muito fofas e macias.
 
 
 
17º e 18º PINCÉIS DE PÓ 
No kit encontramos dois pincéis de pó. Um com as cerdas mais curtinhas e outro com as cerdas mais compridas. Apesar de não terem muitas cerdas eles são super macios e fofinhos.
Como temos  3 pincéis de rosto e dois deles com a mesma função, podemos trocar então as funções.  Utiliza o pincel de blush para aplicar o pó bronzeador, o de pó mais curtinho para blush e o maiorzinho para aplicar o pó. Assim acabamos por ter pincéis de rosto com aplicações distintas.
 
 
Gostaram do Kit Meninas? Contém-me abaixo nos comentários.
Muitos beijinhos e até uma próxima publicação.
 
 
 




 

Também poderás gostar de...

0 comentários