Resenha do Shower Gel Purificante com o aroma a Aveia da Nativa do Brasil

Olá Meninas!
Bem vindas a mais uma publicação no blog. Como já tive possibilidade de testar alguns dos produtos que recebi na Expocosmética 2015, vou começar a trazer algumas resenhas dos produtos recebidos. Hoje vamos falar do Gel de Banho com efeito purificante e aroma a Aveia da marca Nativa do Brasil, que eu já terminei :(
 
 
Quando recebi este produtinho fiquei muito contente pois contém um ingrediente que há muito queria testar ... a   AVEIA. Este ingrediente que parece insignificante contém propriedades calmantes, hidratantes e protetoras para a nossa pele.
 
O cheiro deste gel é muito agradável e delicado. Se não gostas de cheiros fortes, florais ou furtados, esta será a tua escolha ideal. Eu gostei muito do cheirinho, adorava utiliza-lo principalmente antes de dormir pois o aroma é muito delicado e suave. A pele fica como uma sensação de hidratação e um toque suave.
 
E o preço será compensa? Bem estamos a falar de um produto com 750 ml a 6.90. Acho que realmente acaba por compensar.
 
Mas sabem Meninas, nada melhor do que vocês experimentarem, escolhem o vosso aroma favorito e contém-me o que acharam sobre ele. Ou se já experimentas-te partilha a tua opinião nos comentários.
 
 
Espero que tenham gostado, muitos beijinhos e até uma próxima publicação.
Qualquer dúvida deixa abaixo nos comentário.
 
 

Acompanha-me no:
 
 
 
 

Também poderás gostar de...

0 comentários