Alguns dos Cuidados com o Cabelo - Pós Lavagem

Olá Meninas! Sejam bem-vindas a mais uma publicação. Hoje decidi contar-vos como é a minha rotina de cabelos após lavagem... que género de produtinhos costumo utilizar. Normalmente eu vario os produtos que utilizo, mas como quero fazer a resenha deste dois produtinhos tenho utilizado os mesmos, mais regularmente. Espero que gostem das dicas...
Então Meninas, tudo começa após lavar o meu cabelo, como não usei nesta rotina condicionador precisava de algo que trata-se do comprimento do meu cabelo e por isso optei por utilizar a Máscara sem enxaguamento - Uniq One Coconut da Revlon. Depois sequei o meu cabelo e apliquei um oleozinho nas pontas, o BC Oil Miracle Barbary Fig Oil, para cuidar das pontas e evitar que as mesmas fiquem espigadas. Já testaram este produtos? O que acharam? Estou a utilizar estes produtinhos na minha rotina e em breve vou trazer as resenhas dos mesmos para vocês.
Espero que tenham gostado , beijinhos e até uma próxima publicação.



Acompanha-me no:

Também poderás gostar de...

0 comentários